Entendemos que a qualificação do nosso trabalho e otimização dos resultados passa por um ciclo que envolve planejamento, execução, avaliação do processo e reformulação. Desde 2017, avançamos muito no que tange às plataformas digitais, colocando a serviço da comunidade materiais de apoio (vídeos-aula, exercícios extras,…), diagnósticos individuais, simuladores SISU e outros recursos que, se explorados pelo (a) aluno (a), resultarão na melhora da sua proficiência em provas internas e externas.
Para tanto, informamos o caminho a ser seguido para acesso das plataformas:

1> COLÉGIO IBITURUNA
Público-alvo: 9º ano do EF e Ensino Médio
Recursos disponíveis: registros pedagógicos (notas, ocorrências diárias, avisos,…)
Endereço para acesso: www.colegioibituruna.com.br
Para o 1º acesso:
Login: CPF do responsável
Senha: Dia e mês de aniversário do responsável com dois dígitos – (recadastre após 1º acesso)
Observação:
Para o 1º acesso no site do Colégio Ibituruna, a senha é dia e mês de aniversário com dois dígitos.
Exemplo: data de nascimento igual a 13/07/2005, a senha será 1307.

2)SIMULADO TRI
Recursos disponíveis: Diagnóstico individual com indicação do desempenho do aluno (habilidades e competências) em cada questão, em cada área e global comparada a toda rede do Bernoulli. Simulador Sisu. Ranking ENEM. Resolução de questões.
Endereço para acesso: www.evolucional.com.br
Login: inserir o código de acesso (recadastre após o 1º acesso)
Senha: Chave temporária (recadastre após o 1º acesso)

3> REDIGIR A +
Público- alvo: 2ª e 3ª série do Ensino Médio
Recursos disponíveis: Correção online padrão ENEM com diagnósticos individuais das cinco (5) competências deste exame.
Endereço para acesso: www.plataformaredigir.com.br
  • Entrar para acesso via Facebook ou cadastrar caso não queira acesso via Facebook

Plataformas Digitais